Área Reservada

Login de Administração

Login de Administração

 

Login de utilizadores

Login de utilizadores

 



2009

 


Coimbra, 26 de Novembro
Conceição Gomes participou na Conferência “Justiça Penal: Uma reforma em avaliação” integrada no Instituto da Conferência organizado pelo Conselho Distrital da Ordem dos Advogados de Coimbra no Auditório do Conselho Distrital de Coimbra.

Lisboa, 25 de Novembro
Conceição Gomes e Élida Santos participaram na audição parlamentar sobre o Relatório final “A Justiça Penal – Uma reforma em avaliação” no âmbito do Projecto sobre a “Monitorização da Reforma Penal” a convite da Comissão de Assuntos Constitucionais, Direitos, Liberdades e Garantias da Assembleia da República

Lisboa, 18 de Novembro
Conceição Gomes participou na Reunião do Conselho Consultivo da Justiça cujo tema de discussão foi “Situação e desafios da Justiça no quadro da nova legislatura” no Ministério da Justiça.

Bolonha, 8 a 10 de Novembro
Conceição Gomes participou num Encontro de Peritos para a preparação de um Guia Técnico sobre “Stengthening judicial integrity and capacity” organizado pelo Instituto de Investigação sobre os Sistemas Judiciais (IRSIG) de Bolonha e pelo Gabinete das Nações Unidas sobre Drogas e Crime (UNODC).

Utrecht, 30 de Outubro
Élida Santos participou no Seminário de investigação sobre “Research in Justice & Court Administration” organizado pela Universidade de Utrecht na Holanda.

Coimbra, 26 de Setembro
Conceição Gomes participou no Encontro Luso-Espanhol de Juízes organizado pela Associação Sindical dos Juízes Portugueses e pela Associação Jueces para la Democracia onde participou num seminário subordinado ao tema “O Mandado de Detenção Europeu”.

Angola, 12 a 26 de Julho
Conceição Gomes e Paula Fernando estiveram em Luanda para dar continuidade ao trabalho de investigação no âmbito do projecto "Pluralidade de Ordens Jurídicas e Sistema de Justiça em Luanda".

Utrecht, Holanda, 24 de Abril
Conceição Gomes, Diana Fernandes e José Reis participaram numa Reunião de trabalho na Universidade de Utrecht no âmbito do Projecto “The european arrest warrant in law and in pratice: a comparative study for the consolidation of the European law-enforcement area”.

Coimbra, Centro de Estudos Sociais, 18 de Março
Boaventura de Sousa Santos, Conceição Gomes e António Casimiro Ferreira participaram no Seminário “Tribunais, excelência e confiança social”, organizado pelo Observatório Permanente da Justiça.

Lisboa, 16 e 17 de Março
Paula Fernando participou num Seminário de Investigação organizado pelo Conselho da Europa sobre “A desmaterialização e uso das tecnologias de informação e comunicação na área da justiça”.

Angola, 25 de Fevereiro a 11 de Março
Conceição Gomes e Paula Fernando estiveram em Luanda para dar continuidade ao trabalho de investigação no âmbito do projecto "Pluralidade de Ordens Jurídicas e Sistema de Justiça em Luanda".

Lisboa, 4 de Março
Madalena Duarte participou no Seminário Internacional “Justiça e Sociedade: olhares sobre a reinserção - A Execução das Penas”, organizada pela Direcção-Geral de Reinserção Social onde apresentou uma comunicação sobre o tema “Percursos de reclusão e reinserção”.

Strasbourg, França, 20 de Janeiro
Conceição Gomes participou num Seminário de Investigação sobre o Projecto "Quality Management in Courts" no âmbito do Programa de Actividades da CEPEJ no Conselho da Europa.

Anos anteriores

2014
2013
2012
2011
2010
2009
2007/2008
2006
2005
2004