CALENDAR
2014
Viseu, 3 de julho
Conceição Gomes participou na Jornada “A nova organização judiciária” na sessão “Os efeitos para os cidadãos – Elementos estatísticos”, organizada pela Delegação de Viseu da Ordem dos Advogados, na Associação dos Comerciantes de Viseu.
Lisboa, 27 de junho
Conceição Gomes participou no seminário “História da Justiça” na sessão “40 anos sobre o 25 de abril, 38 anos sobre a Constituição de 1976: as transformações da Justiça” no Centro de Estudos Judiciários.
Coimbra, 26 de maio
Conceição Gomes participou no seminário “Eficácia e limites da administração da justiça” no âmbito do Ciclo de Seminários 'Cátedra México': Diálogos sobre direito, justiça e sociedade no Centro de Estudos Sociais da Universidade de Coimbra.
Coimbra, 23 de maio
Conceição Gomes participou no debate “É justa a nossa Justiça?” na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra, organizado pela revista Visão.
Porto, 15 de maio
Madalena Duarte participou no I Seminário de Violência Doméstica com a comunicação “Aprofundamento do conhecimento sobre agressores e vítimas em contexto de Violência Doméstica” na Faculdade de Medicina da Universidade do Porto
Évora, 21 a 23 de abril
Madalena Duarte e Elisabete Pessanha participaram no VIII Congresso Português de Sociologia «40 Anos de Democracia(s) - Progressos, contradições e prospetivas», com a comunicação “Tráfico de pessoas em Portugal: desafios aos direitos” na Universidade de Évora.
Évora, 21 a 23 de abril
Madalena Duarte participou no VIII Congresso Português de Sociologia «40 Anos de Democracia(s) - Progressos, contradições e prospetivas», com a comunicação “Violência contra as mulheres nas relações de intimidade: olhares do sistema judicial” na Universidade de Évora.
Coimbra, 11 de abril
Madalena Duarte participou no Colóquio Internacional “Tráfico de seres humanos: desafios à cooperação legal e à proteção das vítimas na EU”, com a comunicação “Tráfico de seres humanos: o caso português” na FEUC.
Lisboa, 9 de abril
Conceição Gomes participou na Conferência “O Futuro tem História”, no âmbito do “Ciclo de 12 conferências sobre o Ministério Público português”, organizado pelo Sindicato dos Magistrados do Ministério Público.